Conheça as melhores técnicas para ter as mechas dos sonhos

Conheça as melhores técnicas para ter as mechas dos sonhos

Para quem ama mudar de visual, conheça alguns exemplos das maiores técnicas de mechas para apostar e mudar a aparência do seu cabelo. Tendo até dicas profissionais

Para aquelas pessoas que amam modificar o visual por meio do cabelo, conhecer algumas das maiores técnicas de mechas capilares pode ajudar a ampliar o leque de possibilidades, encontrando aquele visual que é mais coerente com a sua personalidade.

A cabeleireira Manu Sousa, que atua no Studio Entre Cílios e Unhas, no Rio de Janeiro, contou para o portal de notícias RG, que buscar um profissional qualificado e por dentro das novidades é essencial para obter o resultado desejado sem maiores preocupações: “Nem todos entendem das técnicas. Por isso, é importante buscar um profissional que esteja sempre atualizado e que seja especialista naquele segmento, onde consiga atender o desejo de qualquer cliente.” Conta a profissional.

A entrevistada ainda conta que, com a diversidade de texturas capilares e tons de pele que o Brasil apresenta, os coloristas têm infinitas possibilidades de explorar a criatividade, trazendo um resultado totalmente personalizado para cada cliente: “Existem técnicas e tons para cada tipo, mas se o profissional tem criatividade, consegue grandes resultados. Tentar inovar demais pode lhe trazer mais trabalho ou algo inesperado. Por isso, é sempre bom estudar o cabelo da cliente antes, fazer um questionário sobre a vida do cabelo e a rotina da cliente, observar tom de pele e traços. É um processo que ajuda muito a um resultado harmônico.” Compartilha Manu.

A cabeleireira ainda afirma que realizar o teste de mecha é indispensável para saber se o fio irá suportar a química, evitando casos de corte químico e um maior dano para as madeixas. Com isso em mente, a profissional separou as melhores técnicas de mechas para apostar.

Fonte: https://lorena.r7.com/post/Conheca-as-melhores-tecnicas-para-ter-as-mechas-dos-sonhos

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.