“Micro revoluções para inovações em macro transformações”

COORDERNAÇÃO GERAL

Priscila Gama

Capixaba Orgulhosa, mãe de dois filhos, Priscila é especialista em Direito Público e Mestranda em Sociologia Política é uma Start Up inteira. Considerada a mulher negra mais influente do Estado do Espírito Santo, é um expoente do enfrentamento às violências contra a juventude e às mulheres negras através da cultura e empreendedorismo. Ativista e Empreendedora Social coordena 12 Projetos de Ação Afirmativa.

Consultora de Inteligência em Resolutivas de Impacto Social, e Estrategista em Culturas Organizacionais em Políticas de Diversidades ela também é a CEO da Ojá Consultoria & soluções em Tecnologia Social, desenvolve produtos de impacto social para a iniciativa privada em Estrategias Culturais de Inclusão e Equidades.

CEO do Festival Bekoo Das Pretas e A Tarja Preta Hip Hop Festival

TEdx Talk Speaker, já Fez trabalhos com o SEBRAE, ColaborAmérica, Rede Mulher Empreendedora, Bankoo, Atitude Inicial, Fábrica Lab, UFES, UVV, Instituto Feira Preta, STEX, Arcelor,  e outros. 

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Bárbara Vitor

Arquiteta de Projetos do Instituto Das Pretas.Org, é psicóloga social e clínica. Socióloga e pesquisadora em formação, vinculada aos departamentos de Pós Graduação em Sociologia Política (UVV) e Psicologia Institucional (UFES). Atualmente pesquisando movimentos sociais, narrativas e afetividades. Atua como técnica na elaboração de propostas de diagnóstico e intervenção para projetos socio-culturais, a partir de perspectivas de fortalecimento coletivo-individual e engajamento político-social.

PESQUISA E MAPEAMENTO

Daniele Borges

Head de Pesquisas e Territórios. Fundadora e Diretora Executiva do Instituto Das Pretas.Org, pesquisa Corpo, Moda e Território. Estudou Geografia na Universidade Federal do Espirito Santo, atua na intersecção com todas as frentes que gosta. Tem diversos trabalhos realizados na cena cultural capixaba e Rio de Janeiro. Idealizadora da Odara Territórios. Faz obras de artes com tecidos e é adepta as técnicas naturalistas, ama um óleo de copaíba. É Nazareth de pet da Amira, Elvira e Amora. Nas horas vagas é curadora de memes e figurinhas.

APOIO TÉCNICO

Rodrigo Pablo

22 anos, morador de Vila Velha, formado em Produção de Moda e estudante de Artes Visuais na Ufes. Pablo é um multiartista que atua na área do audiovisual, design gráfico, moda, música e educação. Atualmente trabalha como creative no Instituto Das Pretas.

Eliane Quintiliano

Cientista social. Mestra em Ciências Sociais. Especialista em Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Pesquisadora nas áreas de Sociologia Econômica, empreendedorismo e afroempreendedorismo.

DESIGN

Thais Fernandes

Publicitária e atriz capixaba. Com formação profissional pela Escola Técnica de Teatro, Dança e Música do Espírito Santo – FAFI, onde se formou em Técnico em Teatro, e pela Universidade Federal do Espírito Santo com bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Ela também faz parte da Orquestra Pop Jazz, do Instituto Federal do Espírito Santo/ IFES, onde é membro do Quarteto Vocal. Atualmente trabalha como Designer Gráfico e Diretora de Criação na Evoé Comunicação.

PROGRAMAÇÃO

Analista de Sistemas, front-end e back-end developer, com mais de 9 anos de experiência como desenvolvedor Web.

Capixaba, dedicado sempre em aprender sobre novas tecnologias. Ama aprender sobre programação e conversão de lead. “Acredito que programação vem para otimizar a vida das empresas além de escalar os serviços e trabalhos de forma dinâmica.”

DIRETOR DE AUDIOVISUAL

Kevin Barboza

Tem 22 anos e já atuou em diversos veículos de comunicação tradicional, atualmente empreende com o audiovisual na sua empresa, Mahalo Hub, de tecnologia comunicacional com trabalhos para organizações da sociedade civil e não governamentais democratizando o acesso do cinema e audiovisual de qualidade para o terceiro setor.

Esta votação foi encerrada (since 2 meses).